Perguntas Frequentes (FAQ)
ONDE VOCÊS ESTÃO LOCALIZADOS?
A Ouro Carioca é uma loja online (E-commerce) e não possui uma loja física. Estamos sempre disponíveis para atendê-lo através do nosso site.
QUÃO SEGURO É REALIZAR UM PEDIDO?
Ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as informações são registradas em uma página SSL segura. Suas informações são encriptadas e enviadas diretamente para nossa administradora, onde a transação é autorizada e aprovada.
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Trabalhamos com cartões de crédito de todas as bandeiras, pix e boleto bancário, através da maior e mais segura plataforma de pagamentos da América Latina: Mercado Pago, Paypal e Pagbank.
DE ONDE VEM OS PRODUTOS?
Temos um grande estoque situado em Volta Redonda, Rio de Janeiro. Pronto para realizar as entregas com qualidade e eficiência em poucos minutos.
COMO PODEMOS ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊS?
Você pode entrar em contato conosco através do nosso e-mail:
E-mail: suporte@ourocarioca.com.br
Nossa equipe está disponível de segunda a sexta-feira das 08:30 às 18:00, e aos sábados das 09:00 às 12:00 para atender suas necessidades.
Devido ao grande volume de contatos, nosso prazo de resposta é de até 2 horas, mas estamos sempre trabalhando para melhorar nosso atendimento.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Nosso prazo de entrega varia entre 24 à 48h após o pagamento. Lembrando que esse prazo é contado em dias úteis e não se aplicam a sábados, domingos e feriados.
COMO CANCELAR MEU PEDIDO?
Caso deseje cancelar um pedido, entre em contato conosco o mais rápido possível através do e-mail suporte@ourocarioca.com.br ou pelo WhatsApp: +55 24 98144-5542.
Nossa equipe terá prazer em auxiliá-lo no processo de cancelamento.
Se quiser entrar em contato conosco para entender melhor esta Política ou quiser entrar em contato conosco sobre qualquer assunto relacionado a direitos individuais e suas Informações Pessoais, envie um e-mail para suporte@ourocarioca.com.br