Perguntas Frequentes (FAQ)

ONDE VOCÊS ESTÃO LOCALIZADOS?

  • A Ouro Carioca é uma loja online (E-commerce) e não possui uma loja física. Estamos sempre disponíveis para atendê-lo através do nosso site.

QUÃO SEGURO É REALIZAR UM PEDIDO?

  • Ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as informações são registradas em uma página SSL segura. Suas informações são encriptadas e enviadas diretamente para nossa administradora, onde a transação é autorizada e aprovada.

    QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

  • Trabalhamos com cartões de crédito de todas as bandeiras, pix e boleto bancário, através da maior e mais segura plataforma de pagamentos da América Latina: Mercado Pago, Paypal e Pagbank.

DE ONDE VEM OS PRODUTOS?

  • Temos um grande estoque situado em Volta Redonda, Rio de Janeiro. Pronto para realizar as entregas com qualidade e eficiência em poucos minutos.

COMO PODEMOS ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊS?

  • Você pode entrar em contato conosco através do nosso e-mail:

  • E-mail: suporte@ourocarioca.com.br

  • Nossa equipe está disponível de segunda a sexta-feira das 08:30 às 18:00, e aos sábados das 09:00 às 12:00 para atender suas necessidades.

    Devido ao grande volume de contatos, nosso prazo de resposta é de até 2 horas, mas estamos sempre trabalhando para melhorar nosso atendimento.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PRODUTO?

  • Nosso prazo de entrega varia entre 24 à 48h após o pagamento. Lembrando que esse prazo é contado em dias úteis e não se aplicam a sábados, domingos e feriados.

COMO CANCELAR MEU PEDIDO?

  • Caso deseje cancelar um pedido, entre em contato conosco o mais rápido possível através do e-mail suporte@ourocarioca.com.br ou pelo WhatsApp: +55 24 98144-5542.

    Nossa equipe terá prazer em auxiliá-lo no processo de cancelamento.

Se quiser entrar em contato conosco para entender melhor esta Política ou quiser entrar em contato conosco sobre qualquer assunto relacionado a direitos individuais e suas Informações Pessoais, envie um e-mail para suporte@ourocarioca.com.br